Feb 10, 2012

Bruno Mars

Quem?????? Pois é... Minha prima Vanessa linda e tudo-de-bom trabalha em uma revista de casamentos e colocou um link de um casamento da revista no Facebook dela. Eu, curiosa e apaixonada por casamentos fui ver o video e estava tocando a música aí de baixo.

A Helena se apaixounou pela música e pelo jeito também é chegada em casamentos: ai meu deus!!!!!

Agora a gente ouve a música sempre pelo youtube em varios videos diferentes e ela ama!!!

Esta semana estávamos vendo um video e ela pergunta:

- Mamãe, quando este moço vier cantar no Canadá, a gente pode ir ver????

- Não sei, mas em nome do meu amor incondicional e da minha promessa de te dar liberdade, vou pesquisar a respeito!!!

Ta bom, eu não disse isso!!! Eu disse:

- Não sei se vc pode ir, mas se puder, eu te levo!!!

4 comments:

  1. Amooo Bruno Mars!!!
    Então flor...vi seu comentário sobre a lousa na parede lá no blog e ei vi um site americano que vende essas tintas lousas e tem muito mais variedades de cor que aqui no Brasil o site é esse http://www.hudsonpaint.com/ eu não sei se dá para usar as canetinhas, mais dá uma verificada.
    Espero que eu tenha ajudado, estou a disposição quando precisar ok?

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ReplyDelete
  2. Eu acabei de falar sobre o golpe da troca de tanque e veio uma indiana aqui em casa tentando me dar o golpe.

    ReplyDelete
  3. Eu não vou dizer que detesto, mas não é exatamente o que gosto de ouvir. Mas conforme as crianças vão crescendo, elas vão aprendendo que existe muito mais coisas no mundo do que o que os pais mostram e começam a ter os proprios gostos. Para ser democrática, a gente ouve um pouco de cada e eu vou começando a gostar destas músicas mais pop com eles.

    ReplyDelete

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...