Apr 14, 2015

Não deve ser facil ser meu amigo!!!

Vc que me conhece, que convive comigo, que me liga porque eu não ligo, que me visita porque eu não visito, que me escreve porque eu não te escrevo... confesse: ser meu amigo não é fácil porque eu sou difícil!

Faz mas ou menos 2 meses que eu "briguei" com uma amiga/vizinha. Ela disse que vinha quando não podia, avisou que não podia quando já estava atrasada e eu fiquei brava porque estava tudo preparado para recebe-la.

Repeti o discurso do post do não e disse que ia ensina-la a dizer não: pelo menos pra mim.

Desligamos o telefone e ela sumiu!!! Não me escreveu mais, não ligou, não me procurou. Poxa, dizer a verdade não deveria ser motivo para acabar com uma amizade, mas eu resolvi não insistir. É um direito dela não querer mais nada comigo.

Mandei uma encomenda dela que estava aqui em casa através do filho dela e ela em se dignou a agradecer!!! Deixei pra lá!

Confesso que fiquei chateada e até pensei em mandar uma mensagem pra saber se estava tudo bem, mas como a vi passando de carro e ela "não me viu", achei melhor ficar quieta.

Só que as minhas meninas esqueceram umas bonecas na casa dela e começaram me encher o saco pra ir buscar! Quando fui mandar uma o mensagem  a ela avisando... o número do cel dela tinha sumido da minha agenda!!!

O Sergio me ditou o numero, eu mandei a mensagem pedindo as bonecas e ela... silêncio absoluto. No dia seguinte ela mandou as bonecas através do filho, mas nem a vi!!!

Fiquei magoada... ser dispensada assim não foi muito agradável!!! Resolvi mandar uma mensagem agradecendo e... o número dela tinha sumido de novo!!!

Comecei procurar em todos as funções do celular até encontrar a pasta de SPAM!!! Eu coloquei o telefone dela como spam e não recebia nenhuma mensagem dela desde o dia da nossa discussão!

Ela me mandou varias mensagens agradecendo a encomenda, perguntando como estávamos, perguntando se eu estava recebendo suas mensagens, me convidando pra tomar café, me avisando que levaria as bonecas na escola no dia seguinte...

Já mandei mil mensagens de desculpas e hoje vou pedir desculpas formalmente!

A lição aprendida foi que sempre vale a pena dar uma ligada, tentar conversar e ver se o ´que parece realmente esta acontecendo. Nós duas falhamos mas eu sei que falhei mais: julguei antes de dar uma chance.





No comments:

Post a Comment

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...