Apr 17, 2017

Em homenagem à noiva cadaver

Eu sou a editora oficial das redações das crianças. Tudo quanto é texto que eles escrevem, eles me entregam para corrigir e dar minha opiniao.

Ontem a Helena me trouxe uma redação sobre um Cientista Maluco e Ovos de Dragão. Lá pelas tantas, a heroina da história saca a sua varinha mágica:

- Mas Helena, varinha mágica?

- Se tem dragão, por que nao pode ter varinha mágica?

No final da história, a varinha mágica da menina transforma o dragao em milhares de borboletas:

- É uma homenagem ao filme "Noiva Cadaver", mamãe!

O Tim Burton ficaria orgulhoso de si mesmo se conhecesse as histórias que eu sou obrigada a ler!

No comments:

Post a Comment

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...