Mar 18, 2019

10 anos de Canada

E há 10 anos atrás, nos desembarcávamos no aeroporto de Toronto com nossas malinhas, 3 criancinhas e muitos sonhos! 

Eu virei minha vida do avesso nessa terra tantas vezes, que nem sei mais de que lado eu estou: direito ou ainda estou do avesso de novo???

Trouxe comigo dezenas de amigos (aí que orgulho!!!) e muito amor recebido e doado!

Quando olho para trás, não parece que demorou, nem que passou rápido demais!! Parece que simplesmente passou e eu vivi cada minuto intensamente! 

E hoje eu posso dizer que essa aventura foi um sucesso!!! 

E os meus amigos foram imprescindíveis para que passássemos por tudo com força, alegria e quase sempre, com elegância!!!

Nem todas as experiências foram boas, nem todas foram ruins, mas tudo foi vivido intensamente!

No comments:

Post a Comment

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...