Apr 21, 2017

High School a vista

Meu filho está se formando na oitava série e quem está nervosa sou eu.

É muito confuso pensar que meu filho já está virando gente grande e em breve vai sair do ninho. É gratificante ver o quanto ele cresceu, o quanto ele confia em mim e como está encarando este inicio de adolescencia, mas sempre fica aquele medo dele nao dar conta, rs

Ontem recebemos o formulário para autorizar a viagem de formatura. Os alunos escolheram ir para Toronto, no park Canada's Wonderland. Minhas crianças amam este lugar e eu tenho certeza que o Edu vai se divertir muito.

Eu, a mãe voluntária, fui educadamente desconvidada desse passeio:

- Mamãe, eu adoro que você seja voluntaria nos passeios com a escola, mas por favor, nao seja voluntaria do passeio de formatura!!!

Mal sabe ele, que mesmo antes de receber o formulario de autorização eu ja tinha decidido por não ir. Eu ficaria muito nervosa ao ve-lo nos brinquedos de "gente grande" e ele ficaria muito preocupado cuidando de mim.

Esse passeio é dele, eu vou ficar aqui em casa esperando e torcendo que ele se divirta muito e, só um pouquinho nervosa. #SQN

No comments:

Post a Comment

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...