Apr 23, 2017

O Crush da infancia

Hoje, fui buscar as crianças na escola e a Luisa estava super triste. Ela quase chorou me contando que a amiga tem um crush (está apaixonada) por um menino da classe delas.

O mais triste é que o menino, ao que parece, é um escrotinho. Ele faz piadinhas com todo mundo, fala coisas que magoa as pessoas e o pior: nao dá a minima atenção para a menina apaixonada.

Segundo a Luisa, ele brinca com outras meninas, mas ignora a menina apaixonada e ela se entristece.

A coisa está tão seria, que a menina saiu da sala de aula hoje para chorar no corredor e a Luisa pediu para a professora para ir consolar a amiga. 

O mais bonitinho foi ela me contando que não podia falar para a professora sobre a paixao da amiga e então, só disse para a professora que o menino estava provocando a menina e por isso ela estava chateada.

Na minha insensibilidade de adulto, eu estava morrendo de vontade de rir, mas a Luisa estava sofrendo de verdade. Fiquei morrendo de pena das duas.

A Luisa me jurou que nao tem nenhum crush na classe dela porque os meninos nao sao interessantes.

E elas só têm 9 anos!

No comments:

Post a Comment

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...