Apr 24, 2017

Vida em preto e branco

Nós vimos um carro antigo circulando na vizinhança e a Helena comenta:

- Quando eu vejo esses carros, eu sinto como se a gente estivesse naquela época em que tudo era preto e branco!

Quando consegui parar de rir, eu expliquei que o mundo nunca foi preto e branco. Os filmes é que eram! E que a minha infancia era bem colorida, apesar de que aquele carro já era antigo na época!

Mas o interessante é que quando eu penso na infancia dos meus pais, eu visualizo tudo em preto e branco tambem, provavelmente por causa das fotos. 

Mas as cores da minha infância são bem fortes, sabe como é... naquela época o colorido das fotos não era muito natural!

TV colorida, eu assistia quando ia na casa da minha madrinha. Eu adorava assistir as novelas naquela tv. Me lembro de uma cena em que estava tendo uma festa super chique e as personagens usavam vestidos longos e coloridos.  
Depois de assistir àquele capítulo na casa da minha madrinha, assistir TV na minha casa perdeu totalmente a graça.

Talvez seja por isso que eu nao ligava muito para televisão e passava o dia na rua, onde o colorido era natural desde sempre!

No comments:

Post a Comment

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...