Apr 25, 2017

Gente que esquece...

Meu filho passou um final de semana fazendo um relatório e na segunda feira, esqueceu de levar para a escola. 

A Luisa, tinha um projeto de matemática, fez uma apresentação mas esqueceu de levar a "pizza" que representava o projeto.

A Helena passou o ultimo final de semana fazendo um trabalho para a escola e... esqueceu em casa (que novidade!!!).

A novidade foi que ela lembrou quando chegamos na escola e eu voltei pra buscar e, quando cheghei na escola, encontrei com a professora de Frances que se ofereceu para entregar o trabalho para a Helena.
- A professora te entregou o trabalho?
- Entregou, no final do dia! Quando ela estava dando aula na minha classe, eu fiz uma pergunta e então ela lembrou que você tinha deixado o trabalho com ela!
Será que é alguma coisa na água do lago?
Like
Comment

No comments:

Post a Comment

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...