May 21, 2017

5 meninos dormiram aqui em casa esta noite!! Resumo da bagunça:

- Eu consegui dormir porque eles não fizeram barulheira de madrugada, apesar de terem ido dormir depois das 2.

- Eles brincaram de esconde-esconde e dois deles foram no meu closet, tiraram as toalhas das prateleiras e se esconderam ali. Depois que foram encontrados, recolocaram tudo no lugar dobradinho.

- Um deles dormiu só de cueca e ficou a manhã inteira de cueca até a hora de ir embora.

- Essa nova geração vem com detector de tomadas instalado: em 5 minutos todos eles sabiam onde estão todas as tomadas da minha sala, mesmo as mais escondidas. 

- Um deles trouxe um ursinho que ele tem desde quando era bebê. Ele dormiu abraçado com o seu ursinho sem o menor constrangimento. E o melhor: os amigos nem prestaram atenção!

- Eles adoraram a minha pipoca (estourada na panela) porque segundo eles, estava igual à pipoca do cinema!!!

- Um deles eh fa da minha casa e fica fazendo propaganda. Ele já comentou das paredes claras, do sofá, da cadeira da cozinha e hoje, ele foi mostrar a "biblioteca completa" para o pai. Eu e o pai dele ficamos procurando um buraco pra se esconder, rs

No comments:

Post a Comment

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...