May 29, 2017

Eduardo terminando o ensino fundamental

Eu nem acredito que em 3 semanas meu menininho estará terminando o ensino fundamental!

Depois de tudo o que ele já passou nesse Canadá, eu olho para trás e sinto que juntos fizemos um excelente trabalho! Morro de orgulho da pessoa que ele é, do meu grande amigo, do meu grande companheiro, meu grande professor. 

Eu sempre falo para ele, que ele trouxe luz para minha vida e que no dia que ele nasceu minha vida se tornou infinitamente mais feliz!!!

Quando eu crescer, eu quero ser igual a ele!

- Mamãe, esse ano foi tão bom, eu gosto tanto do meu professor, da minha escola e dos meus amigos. Acho que vou chorar no último dia de aula.

Eu já estou chorando faz tempo!!!

No comments:

Post a Comment

Viagem com a escola

Quando eu era criança, la na Vila Aurora, os nossos passeios de escola eram ate o Horto Florestal... talvez parque do Ibirapuera na formatur...