![]() |
| Bem vindos!!! |
No domingo, o dono me ligou o dia inteiro, mas eu estava no High Park e só vi no final da tarde. Ele queria levar uma família lá, pra conhecer a casa, mas eu pedi pra marcar outro dia e me avisar com pelo menos duas horas de antescedência. Imaginem que eu levantei cedo pra preparar alguma coisa pra levar no picnic e acabei deixando a casa meio desorganizada. E não acho justo ter que voltar de um passeio pra mostrar a casa, né?
Então eu combinei com a esposa dele que eles vão me ligar antes e deixar tudo marcado. Até porque, não sei se é uma boa propaganda da casa as camas estarem desfeitas ou o chão cheio de brinquedos espalhados. No resto, eu tento ajuda-los como posso. Espero que ele consiga encontrar pessoas tão legais quanto nós, rs.
![]() |
| "Como abrir cesto de lixo" |
visitas 2 - O guaxinim também resolveu dar as caras por aqui. Será que ele está interessado em alugar a casa? Só sei que eram 4 horas da manhã quando ouvi uns barulhos estranhos no quintal. A princípio eu achei que eram os vizinhos do basement, mas como o barulho não parou, eu fui dar uma olhada e vi o bonitão se aproximando do meu lixo. Não posso negar que ele seja uma gracinha!!! E este em especial, era novinho, então fiquei morrendo de pena. Mas joguei agua nele e fiquei por alí até ele desistir. Quando saí no quintal descobri que na verdade alguem já havia passado por ali e meu saco de lixo já estava todo rasgado, mas pelo menos ele não tirou de dentro do cesto de lixo.
Estes bichinhos são tão espertos que conseguem abrir o trinquinho que o cesto de lixo tem. Mas eu acho que pelo menos em relação aos guaxinins, eu ainda sou mais esperta e coloquei um pedaço de um galho de árvore prendendo o trinco do cesto de lixo. Vamos ver agora quanto tempo eles vão levar para aprender a tira o toco, rs.


Oi Mari, obrigada pela visita e comentário lá no blog.
ReplyDeleteAcho que você fez certíssimo de exigir um aviso com antecedência, já que é para o benefício deles mesmos. Uma casa apresentável é muito mais "alugável". Beijocas
Essa sua "novela" com mudança de casa me lembra a de uma conhecida de internet. Ela é imigrante também, da República Tcheca. Estava em Toronto tentando vender a casa para ir para Vancouver. Toda vez que leio esses seus posts lembro dos dela. Um pouco depois que ela escrever o post mais, por assim dizer, revoltado, ela vendeu a casa. Foi esse http://gabirytirova.typepad.com/daily_something/2010/04/life-lessons.html
ReplyDeleteEspero que o mesmo aconteça com você, que depois desse post em breve alguém alugue a casa e as visitas acabem.
Obrigada Erica, parece que a sua torcida deu certo. Tenho a impressão que a casa já foi alugada porque o dono já retirou a copia da chave que tinha deixado na porta.
ReplyDeletebj